|20/04/2012 - 00:06:
onildo ribeiro de souza
- conhecir meu grande amor...
oi quem pode me ajudar conhecir uma menina chamada marcia aparecida avelino mas ja faz alguns an os que eu nao a vejo ela é irma da dalcir e da magda preciso de noticias e o carnaval de voces é maravilhoso bjosssssssssss onildo ribeiro de souza por favor me ajudem
|17/12/2011 - 19:54:
francisco gomes
- chove em matias em fevereiro?
Pessoal, boa tarde.. Vou tirar minhas férias em fevereiro do ano que vem, 2012, e como todo mund o, quero me divertir, relaxar e conhecer lugares e pessoas novas. Para tanto, gostaria de saber: chove, por demais da conta, em Matias neste mês?
Um abraço!!!!!!!!
|13/04/2011 - 13:08:
natalia bechtlufft
- carnaval qui belesa
ficou legal mas aquela chuva atrapalhou se nao chovesse ia ficar mais gostoso mas valeu apena...
|08/04/2011 - 18:01:
anonimo
adooro o site de matias!
|01/04/2011 - 00:09:
moacir
alguem sabe me dar noticias do tanus que mora no morro dos cabrito bairro maria celia ou o telef one dele
|30/03/2011 - 19:28:
Anônimo
Tem uma coisa : Alguém sabe o VERDADEIRO motivo do bloco ELITE do ALCOOL não ter saído este ano ????? Que será que tem por tras disto hein ????
|30/03/2011 - 10:45:
Mário
- para prefeito FRANCISCO GOMES E WANDER...
eu tenho um dica para as próximas eleições, vou apresentar uma dupla para se candidatar, Sr Fran cisco Gomes e Wander, doi sujeitos que ao meu ver não tem a menor noção da realidade, vivi falan do em projetos que no mínimos são faraónicos para a cidade. Cai na real senhores.
|30/03/2011 - 21:57:
Anônimo
- Meu nome é Vander com "V"
Olha Mário, confesso que não tenho perfil para político, mas mesmo sem morar em Matias,obtenho informações dos possíveis candidatos. Há um candidato a candidato, que vê com bons olhos, suges tões que possa contribuir para um avanço da cidade em todos os aspectos. Esteja certo, há várias mudanças que pode muito bem ser implantada. Cito por exemplo, duplicação das pontes de acesso a o Santa Clara e de acesso a Rua Josef Travenik (Laticínio) para que a via do parque do Sabiá sej a utilizada para veículos de grande porte aliviando o fluxo da José Mariano durante o carnaval. Com relação a Praça Peter, uma possível adaptação do palco do evento onde está o play graund, de cara iria proporcionar um maior conforto para os foliões. Isto entre outras , concorda ?? Ass.V ander !!
|29/03/2011 - 19:49:
Marcos do site
- comentários
Devido a vários problemas como;
acusações pessoais e xingamentos eu, infelizmente, terei que l iberar os comentários postados após a leitura e aprovação dos mesmos.
As pessoas confundem DE MOCRACIA com ANARQUIA, essa é a verdade.
DEMOCRACIA é útil para trocar ideias, discutir assun tos e criticar com bom senso. E não para ofender, xingar, denegrir pessoas, e condenar sem prova s e nem mesmo se identificar admitindo autoria do texto.
Essa foi a solução encontrada sem qu e retirasse o serviço de comentários do site.
|29/03/2011 - 00:33:
Anônimo
- K K K K K K K!!!!!!
Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores
Composição : Geraldo Vandré
Caminhando e cantando e segu indo a canção
Somos todos iguais braços dados ou não
Nas escolas nas ruas, campos, construções
C aminhando e cantado e seguindo a canção
Então, vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sa be faz a hora e não espera acontecer
Então, vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe f az a hora e não espera acontecer
Pelos campos a fome em grandes plantações
Pelas ruas marchando indecisos cordões
Ainda fazem da flor seu mais forte refrão
E acreditam nas flores vencendo o c anhão
Então, vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora e não espera acontec er
Então, vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer
Há soldados armados, amados ou não
Quase todos perdidos de armas na mão
Nos quartéis lhes ensina m uma antiga lição:
De morrer pela pátria e viver sem razão
Então, vem vamos embora que esperar não é saber. . . Para quem sabe ler um PINGO é letra !!!! K K K K K
|28/03/2011 - 12:36:
. . .Continuando. . .
No carataz deste ano, dizia que a Prefeitura estava promovendo um carnaval para milhares de turi stas. Como isto é possivel se nem vagas na rua temos para nos carros!! Quando eu citei o Corpo d e Bombeiro, é porque todos os anos a Corporação expede um LAUDO para autorizar eventos carnalesc os. Engraçado, temos um local ESPECÍFICO para a EXPOSIÇÃO, onde tem estacionamentos,e não causa transtornos no trânsito e todo mundo aceita. Porque os organizadores não estudam um local ESPECÍ FICO mais próximo do centro é claro para o carnaval também !! Que vc acha ???
|28/03/2011 - 14:57:
Luca
to lendo o comentario que dizia que a Prefeitura tava promovendo carnaval para milhares de foliõ es e que não tinha estacionamento para os carros. eu gostaria de saber uma coisa, qual cidade qu e tem vaga disponivel para estacionamento em dias de carnval..... acorda meu filho...
|29/03/2011 - 16:30:
Anônimo
Qualquer cidade estruturada para este tipo de eventos,exceto Matias, pois o ÚNICO fica no meio da Cardoso Saraiva que é fechada e demais ruas das proximidades, é proibido o estacionamento . Tô mentindo ???? K ! K ! K !
|29/03/2011 - 16:56:
jo
- Está mentindo
tá mentindo sim.
fui todos os dias e estacionei meu carro na rua,. A única que era proibido esta cionar era a rua de trás da praça por causa do desvio do transito, o resto das ruas podia estaci onar normalmente.
|02/04/2011 - 11:53:
Anônimo
Vc mora em Matias ?? Que horas saiu de casa?? Após às vinte três horas ?? Olha, acho que estavmo s falando de cidades diferentes, pois depois da uma da manhã, acredito que este "resto" das ruas que tinha vaga que vc fala , era lá em cima do Maria Célia , no Nossa Senhora da Penha, Monte Alegre . . .
|03/04/2011 - 21:41:
jo
- estacionar
vc quer achar vaga em qualquer rua perto de onde tem o carnaval "depois de 1 da manhã".
Ah tá, eu quero supermercado vazio na vespera de ano novo, quero vaga livre depois de meia noite na exposição, e quero banco do brasil ou Itaú vazio, sem filas, no dia de pagamento, que tal o 5º dia útil do mes de dezembro.
Deixa de ser sonso rapaz. vc deve tá fazendo de besta, só pode.
|03/06/2011 - 14:02:
Luciano
- carnaval
Cara vc mora em MB? O q te obriga a passar o carnaval aki? Não tá satisfeito vaza. Vai achar o c arnaval dos teus sonhos em outro lugar, se é q existe.
|28/03/2011 - 12:18:
MALATESTA "de novo "
Muito bem Marcos!!!! Olha é admirável, alguém abraçar a causa como vc fez , mesmo não sendo da minha Matias Barbosa,isto é exemplo para muito moradores daqui !! Olha, seguindo a sua sugestão, acho o seguinte : O carnaval deste ano foi um dos piores. Se não bastasse o mal humor de São Pe dro (chuvas).Nas fotos dá ver que a decoração da cidade estava horrivel, as escolas de samba de sfilaram faltando componentes , sem muito investimentos nas fantasias sem falar so desrespeito do horário. A praça: Se este local já não é compatível para um evento desta envergadura , ainda teve mais barracas para piorar a situação. O palco deste ano foi maior e atrapalhou a passagem das pessoas para a rua José Mariano. Será que o Corpo de Bombeiros autorizou o local para este tipo de evento mesmo hein?? A única coisa que posso falar de positivo, foi a tentativa de isola r os foliões da Avenida para o desfile mas, por questão de educação, nem todos respeitaram . Olh a, este desvio da trânsito então é brincadeira né !!! Quando eu falei que o povo vai até apé par a a exposição lá no Pitangueira,por que o carnaval tem continuar sendo assim ???? Porque que o prefeito da época, então, não planejou melhor a construção da praça ?? Engraçado que os motorist as reclamam deste desvio maluco todos os anos , assim como as poucas pessoas que vem para ficar e ficam perguntado pra gente: Onde tem estacionamento?? De coração, vc não acha que chegou a ho ra de Matias se preocupar com os turistas ??? Nos cartazes deste ano falava que Matias estava pr omovendo um carnaval para milhares de turistas . Como isto é possível se não tem vaga na rua par a os carros daqui??? Olha eu acho que já passou da hora da cidade ter seu espaço ESPECÍFICO para o carnaval como tem para a exposição e vc ??
|28/03/2011 - 15:07:
Luis
- MALA-TESTA vc é um mala mesmo viu....
cara, vc tá igual ao francisco, alias podeia fazer voce e o Francisco, um bloco, bloco dos malas . carnaval na pitangueira! só na sua cabeça mesmo.
me diga em que cidade do Brasil onde o carna val não traz inconvenientes?? outra coisa, vc é muito mala, reclama das fantasias, reclama dos e nfeites, reclama ate´de São Pedro. cara, muda de matias, alias muda de país, vai pra líbia, lá n ão tem caranval. mas vc corre o risco de tomar uma bala de fuzil no fe-o-fó.
|28/03/2011 - 00:10:
Francisco Gomes
- quase o mais do mesmo
Marcos,
quero que o meu trabalho, amador, seja composto por pessoas, o lugar e a culinária do local. Com impacialidade, quero contar a historia por onde eu passar...
Quero que o meu prime iro trabalho seja em Matias, Juiz de Fora e as cidades históricas...
Um abraço...
|28/03/2011 - 00:08:
Francisco Gomes
- quase o mais do mesmo
olá, Marcos!
eu penso em fazer algo parecido como vc fez. Eu, nas minhas férias o ano que vem, vou passar por aí, em Matias Barbosa e nas imediações da cidade. Quero tirar fotos, poder contar a história da cidade, colocar pessoas no meu site, casarões e casinhas, das mais ricas as mais simples, os bairros, as pessoas de uma forma geral. Eu tenho um certo projeto, algo do tipo de u m documentário amador por meio de fotos e vídeos e também jogar no youtube para que pessoas que procuram certos lugares possam me ter como referência. Por exemplo: quero ir ao litoral norte fl uminense e ver o que acontece por lá sobre o avanço do mar. Alguma parte da cidade deste local e stá sendo destruida por causa disso. Então, quero poder colocar isso no meu site e virar uma ref erencia. Fazer o passeio de trem de tiratendes a são joão del rey e contar como é, quanto custa o bilhete, quanto tempo dura a viagem, então poder mostrar por meio de fotos e vídeos a cidade e o passeio, a culinária e as pessoas.
Para tanto eu estou juntando uma graninha para poder com prar um note, uma camera semi profissional e uma filmadora mediana. Quero poder percorrer matias inteira para poder relatá-las em meu site....
Isso é algo para o futuro. Eu nem sei fazer um s ite ainda... um abraço....
|27/03/2011 - 23:30:
Francisco Gomes
- quase o mais do mesmo!
olá, Marcos!
eu, em meus emails, só expressei o que estava sentindo, o que achei depois de pass ar um carnaval aí depois de muito tempo. O site é legal, gosto de entrar e sempre ver o que tem de novo. Adorei as fotos do evento que vc cubriu dos 100 anos do conego. Pude rever algumas pess oas importantes que marcaram a minha vida.
As vezes entro no uol, nas salas de bate papo de ju iz de fora e coloco o meu nick de matiense. É o mais próximo que consigo chegar de matias! mas a credite, não encontro ninguém daí, de matias, na sala de bate papo...
|27/03/2011 - 23:06:
francisco gomes
- quase o mais do mesmo
Marcos,
eu gosto muito do site!!! parabéns..... Divulgue mais matias, tire mais fotos...
u m abraço...
|27/03/2011 - 23:24:
Marcos
- Matias
Pois é Francisco.
Esse site foi feito exatamente para isto;
Para matienses e simpatizantes mat arem saudades, encontrar amigos, mostrar Matias para o mundo.
Eu só quero evitar problemas com comentários
que vão tomando rumos e ficam fora de contexto.
ok.
|27/03/2011 - 23:05:
francisco gomes
- quase o mais do mesmo
Marcos,
sobre o carnaval de Matias Barbosa eu já disse, já manifestei a minha opinião. acho que a cidade já teve coisas melhores antes, não temos uma opção legal, gostosa de gastar o dinhe iro, ficamos sem opção!
Não se trata de concurso de fotografia, mas eu quando tiro as minhas fotos tento dar a elas o máximo de detalhes para que as pessoas vejam e tenham uma certa noção do que está olhando.
|27/03/2011 - 22:27:
francisco gomes
- quase o mais do mesmo
olá, Marcos!
eu falei sobre o carnaval de Matias Barbosa, é so você ler os posts. o carnaval es tava horrível, feio, grotesco! as fantasias, os carros, a cidade não tem infra-estrutura, não ev oluiu nada! falta opção de comida, de conforto para você levar uma namorada e se divertir. As fo tos, bom, algumas tremidas, eu me prendo a detalhes, isso é que faz da foto uma boa foto. Mas el as conseguiram mostrar muita coisa: de que matias barbosa apenas não evoluira em nada! as fotos veio denunciar o que os politicos tem feito pela cidade! existem carnavais em cidades com o mesm o porte de matias barbosa que são bem, mas bem melhores..
é isso!!! muito grotesco... carnaval dos horrores!!! não tem opção para vc gastar bem o seu dinheiro...
|27/03/2011 - 22:52:
Marcos
- fotos
Nossa, tá difícil hein, quando eu disse "falar das fotos" eu não estou pedindo para aval iar a qualidade das mesmas, isso não é concurso de fotografia amigo, é apenas uma "simples 34; cobertura do evento.
Quando for para disputar um concurso
de fotografia eu talvez, talv ez participe, porque vai
depender se eu terei talento, capacidade profissional e artística no momento. E é claro, pedirei sua opnião Francisco, para avaliar detalhadamente minhas fotos antes de participar.
|30/03/2011 - 03:13:
mel
- francisco
Afinal, na cidade que vc mora não tem carnaval não é? O que veio foi fazer em Matias? Pois eu passei o carnaval em Matias e foi tudo de bom a programação tinha de tudo! Voltarei sempre!
E t b vc não trabalha não? Fica só no site falando mal da cidade, seu insuportável! Da próxima vez v ai p o Oriente Médio,lá já está evoluido... explodem gente q nem vc!!!
|27/03/2011 - 04:12:
Francisco Gomes
- quase o mais do mesmo
vai falar do que então? o site é um canal de manifestação do cidadão..... intolerância????? não! !!!!! claro que não....
|27/03/2011 - 22:22:
Marcos
- falar
Que tal falar do carnaval, das fotos...
|27/03/2011 - 04:09:
Marcos
- falar do assunto
POR FAVOR, GENTE.
FALEM DO TEMA DA MATÉRIA QUE É O "CARNAVAL 2011".
NÃO VAMOS USAR ESTE ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS POLÍTICOS OU PARA CRITICAR PESSOAS,OK.
|27/03/2011 - 01:23:
Francisco Gomes
- Quase o mais do mesmo!
Quando eu era criança e vivia em Matias Barbosa via os ônibus da viação Progresso levar o povo d o Rio de Janeiro para São João Nepomuceno. Algum prefeito matiense já teve a curiosidade de ver ir ver o que tem na cidade nepomucena nesta época do ano para chamar tanta atenção? Acho que não !!! Ou pelo menos deixaram transparecer isso nestes tantos anos de entra e sai governo municipal . Político brasileiro só trabalha com dinheiro na mão, o que é triste para um país como o nosso que não tem dinheiro para investir nas estradas federais. O PT é mestre em enganar o povo atravé s da mídia, coisa típica de partidos de esquerda. Matias Barbosa deu um passo muito atrás elegen do um prefeito deste partido. Talves ele seja um rapaz de boa índole, mas o partido é podre, tão podre quantos os outros.
|26/03/2011 - 21:55:
MALATESTA SIM senhor !!!!!
Olha, internet pelo que eu sei, é uma ferramenta da modernidade, mas vocabulário rico, com coer ência e com propriedade não faz mal a ninguém pelo contrário demonstra que estamos botando em pr ática o princípio da boa educação . Eu também acho um absurdo o Carnaval ser realizado em cima d e uma praça cheia de obstáculos e o pior, fazer o fechamento da Avenida Cardoso Saraiva que é um a rodovia chamada atualmente de LMG874, antiga União Industria. Mas fazer o quê, o povo gosta , ainda não aconteceu nenhuma tragédia , para alguém de bom senso, idealize um outro local para ta l. Engraçado que até eu mesmo vou a pé para a exposição que é lá no Pitangueiras, porque o Carn aval tem que ser aqui onde atrapalha tudo ?? Eu até acho que o curtume pode se transformar em ba rracão das escolas.Porque esta discussão não toma um rumo lógico ao invés de só meterem o "p au" na cidade aí eu brigo mesmo poxa !!!!!!
|25/03/2011 - 22:28:
Francisco Gomes
- Quase o mais do mesmo!!
Pessoal,
reconheço que não tenho o direito de falar de Matias Barbosa pelo simples fato de n ão morar mais aí. Como eu dissera em mensagens anteriores, eu fiquei ausente da cidade por dez a nos completos, e olha que eu estou apenas sete horas e meia deste lugar.
Não estou aqui para f azer inimizades, ao contrário, estou aqui para poder reconhecer tudo o que eu deixei para trás.
Desde já eu peço desculpas pelo mal estar causado. Um abraço a todos!
|25/03/2011 - 22:17:
Juninho da Penha
concordo com vc Afonso, essa gente acha que a cidade é deles,a ditadura acabou o Malatesta, inte rnet chegou pra ficar, todos sem exceção tem direito de expor suas palavras, é por isso que se v ende jornais cada vez menos, as TVs tem cada vez menos público, o povo não quer só ler e ver e t er absover essas notícia plantada que na maioria das vezes é parcial ao interesse de alguém sórd ido. o povo que participar e é isso que esse site proporciona, eu como cidadão posso e devo util izar este espaço para fazer minhas criticas SIM.
ô^ô mala-testa, eu não sabia que a cidade era sua, isso aqui é internet, e o grande barato dessa tecnologia e justamente o cidadão poder expor seus sentimento, idéias, criticas, debater ou se ja DEMOCRACIA.. (intretenimento, já ouviu falar nisso?), se o Sr ta achando que criticas seja el a qual for é defamatoria para SUA cidade, mude de cidade.
|25/03/2011 - 17:11:
Um dos Malatestas !!!!
Atenção Srº responsável pelo Portal !!!! Atenção Srº responsável pelo Portal !!!! Onde o Srº est á ????? Alguém sabe do paradeiro do Srº responsável pelo site ???? Caso alguém o encontre, aviso ao mesmo que este Portal tá parecendo briga de lavadeira , bate papo de presidiàrio ou qq outra coisa do gênero. Que absurdo!!!! Vcs cambada se esquereceram que o mundo todo pode estar lendo isto aqui !!!!! Matias está acima de tudo !!! Da política, do carnaval de "panelinhas" d e tudo !!! Respeite a minha cidade cambadas !!!!!!
|24/03/2011 - 19:09:
juca + Matias
pô voce disse que seu comentario foi dencunciar essa cidade. e o Sr também disse que ficou fora 10 anos. o senhor deveria ter vindo aqui nesse ultimos 10 para o sr. ver quem estava administran do essa cidade e do jeito que era. ou melhor, deveria conhecer melhor a cidade que diz gostar. f rancamente, o sr está totalmente alienado com os fatos que estam acontecendo aqui em nossa cidad e. volte aqui, pesquise, leia, analise e dê opnião, caso contrario é tenha o bom censo de manter o bico fechado, assim o sr não falas besteira.
|23/03/2011 - 16:50:
Juca
- Francisco Gomes - mal informado
é bom que o Sr. participe mais das reuniões da Câmara Municipal Seu Francisco pois o Prefeito en caminhou projeto que visa despoluição do rio paraibuna, no entanto, nossos vereadores só fazem q uerer crucificar o homem, mas fazer o trabalho deles que é bom (votar os projetos ou apresentar bons projetos) NADA.
Pela luz que erradia em minha vida
Pela fé inquebrantável no coração
Pelas amizades que te nho em Matias tão queridas
Pelo amor, a paz, a emoção
Pelo desencanto que me leva ao cresci mento
Pela noite que durou só um momento
Pelo dia feito longo em agonia
Pelo beijo eterno que não sai do pensamento
Por todos os dons que pela eternidade são teus
E que agora por teu qu erer fizeste meus amigos
Para meus amigos e Minha familia que residem em Matias
|23/03/2011 - 15:30:
julio
- troló ló ló
seu Francisco Gomes, o Sr é um fanfarão, tem solução pra tudo, candidata a Prefeito ou melhor pr esidente, o Sr. mora onde? em marte! a realidade é dura, muito dura. acha que as coisa ão faceis assim, falar é facíl vai fazer? o Sr é um demagogo no mínimo pra não dizer um fantasioso.
|22/03/2011 - 20:19:
Giovanni Neves
- Paulo Ricardo
ao se referir as escolas de samba, lave bem a boca, porque voce não é ninguem e não tem o direit o de vir criticar o trabalho de ninguem !!!!
Que bom que veio e participou de nosso carnaval, vo ce tem todo o direito de gostar ou não, mais ao contrário do que voce pensa, eu gosto e muito do carnaval aqui, espero que tenha a decência de se identificar como deve, pois criticar em "a nônimo" é fácil né.
Ja vou comunicar o presidente da minha escola de samba, achamos o carna valesco do ano que vem: Paulo Ricardo kkkkkkkkk
|23/03/2011 - 11:50:
Paulinho
Minha Nossa !!!! Todos que entram no site estão lendo isto gente !!! Isto tá parecendo querra !! Eu tbm acho que o carnaval uiltimamente só está sendo prestigiado por pessoas sem recurso finan ceiro para viajar entre outras que já se conformaram com o que tem aqui e perderam a esperança d e mudança. sabemos dos esforços das escolas de samba para vir para a Avenida. Mas vale ressaltar que 2012 pode ser diferente sim , o carnaval acabou e mais que depressa, podemos tirar proveito das criticas para o futuro.
|22/03/2011 - 20:07:
Francisco Gomes
- Quase o mais do mesmo!!
Caro senhor Fedoce, como vai?
Infelizmente estou vendo que a sua emoção está falando mais al to do que a razão e isso não é bom.
Quando foi que eu disse que o povo acolhe ou não acolhe as pessoas que um dia deixaram Matias Barbosa? Acho que você está com problemas de interpretação!
Matias Barbosa pode mais, senhor Fedoce e os meus comentários tem como objetivo de levá-lo a reflexão e que você possa ajudar mais participativamente a sua cidade.
Um abraço!!!!
|22/03/2011 - 20:01:
Francisco Gomes
- Quase o mais do mesmo!!!
Cara Júlia,
Os meus comentários não tem como objetivo denegrir a imagem de Matias Barbosa, não estou aqui para falar mal da cidade, claro que não, eu nasci em Juiz de Fora e me criei nesta ci dade. O que disse é que pouca coisa, ou quase nada, mudou. Infelzmente o que o senhor Paulo Rica rdo disse é verdade: o que temos de mais valioso de recurso natural que faz bem a todo ser human o é poluído e não deveria ser, que é o nosso rio. O que os políticos matienses juntamente com os outros políticos das cidades próximas tem feito para despoluir o rio que corta Matias? Matias B arbosa está de cara para uma "BR", ou seja, era para ter industrias importantes aí dentr o para suprir a falta de emprego, tirar o jovem das drogas e outra, o povo ficaria com um poder de compra bom. Então, incentivando o matiense a comprar na cidade a prefeitura arrecadaria mais em impostos, este dinheiro ao mesmo tempo reverteria em investimentos em infra estrutura para a cidade. O carnaval da cidade com isso seria algo que chamaria a atenção, porque teria dinheiro, seria melhor organizado e mais dinheiro entraria na cidade.
Pensa bem, Júlia! De 1985 para cá pouco mudou em Matias Barbosa, exceto as fachadas das residências.
Um abraço!!!
|22/03/2011 - 19:46:
Francisco Gomes
- Quase o mais do mesmo!
O que eu estou tentando dizer é que Matias Barbosa com idéias e a ajuda das pessoas pode organiz ar um evento gastronômico, uma feira para contar a história da cidade, uma exposição para mostra r o que a cidade produz de melhor. Pode fazer a exposião do leite e seus derivados, docês, comid a salgada. O rio pode ser limpo e as pessoas organizar passeios por ele, fazê-lo como aqueles ri os corredeiras para a rafting. Eu estou criticando sim, mas ao longo das críticas eu estou apres entando idéias, soluções para que Matias Barbosa não fique para trás na corrida do desenvolvimen to e crescimento econômico.
|22/03/2011 - 19:40:
Francisco Gomes
- Quase o mais do mesmo!!!
Engraçado como as pessoas se deixam enganar e tapam o sol com a peneira. Matias Barbosa é uma ci dade que não tem um divertimento no final de semana. As pessoas que tem um pouco de dinheiro fog em para Juiz de Fora para poder se divertir, ir nas baladas daquele lugar. O próprio povo de Mat ias Barbosa trai a cidade procurando diversão em outros lugares. Fazem suas compras, compras sua s peças e acessórios, roupas, carros, enfim, tudo o que precisam na cidade ao lado, Juiz de Fora . Há três anos atrás eu saí de Juiz de Fora, isso num sábado a noite, pensando que iria encontra r alguma coisa na praça principal perto do Bramil. Encontrei grilos, sapos e lagartixas, porque a cidade não tinha nada, estava vazia, quase sem ninguém para trocar idéias, ter um papo agradáv el, a praça mesmo estava vazia. Pura decepção.
Matias é o que é por causa das pessoas que a or ganizam, não pensam, só tem idéias quando tem dinheiro por perto. Infelizmente isso é típico da politicagem nacional, algo corriqueiro da personalidade do político deste país.
|22/03/2011 - 16:56:
Paulo Ricardo
- Carnaval 2011
Pior impossivel , nunca vi tanta gente feia num só lugar, cidade suja mal cuidada, decoração pob re escolas ( ?) bloquinhos michos uma pobreza só nunca mais coloco o pé neste lugar . FUIIII.
|22/03/2011 - 18:28:
julia,
- Vc deve ser lindo né
Como vc deve ser lindo. maravilhoso, parabéns pra vc, lindão.
Ah, não sei qual dia vc foi mas me smu con chuva tava bem animado.
E naum precisa vir mais naum tá, pode sumir, naum faz falta nenh uma, menus 1.
|30/03/2011 - 02:50:
juju
- Paulo Ricardo
Que bom! Graças a Deus, menos um enjoado e sem educação vindo pra cidade. A cidade é boa demais pra contar com uma visita tão inconveniente...tenho boas dicas... vai pro Japão!!!
|21/03/2011 - 19:15:
Francisco Gomes
- Quase o mesmo de sempre!
Resposta ao senhor Fedoce.
Prezado,
minha intenção em meu comentário foi denunciar o mais do mesmo que Matias Barbosa vem vivendo a tantos e tantos anos. Se estou dizendo mentiras, por f avor, consulte sua população que vira e mexe critica a cidade.
Eu passei dez anos sem pisar ne ste local e quando retornei fiquei muito desapontado.
A intenção neste email não foi ofender, como você fizera em seu e-mail, mas sim denunciar os escabrosos caminhos que Matias Barbosa vem trilhando ao longo dos anos.
como voce foi infeliz em seu comentario quando dise pisar neste local em outras palavras voce de veria diser estou aqui em uma cidade que abraça todos. amigos ,filhos que por algum motivo esta fora mais foi legal se puder volte mais vezes pois Matias esta de braços aberto para recebelo
|21/03/2011 - 12:44:
joao batista fedoce
Quem sabe voce poderia acrecentar alguma coisa a cidade precisa de pessoas assim talves voce se ja um grande empresario, de uma forma voce não esta erado na suas opnião e bom saber que tem pes soas que se preocupa com mossa cidade .para bens matias , mesmo com tanta falde estrura colocar um carnaval na rua não e facil.
|21/03/2011 - 00:41:
ana paula
- matias barbosa
eu amei o carnaval muita gente muita brincadeira enfim vcs são de mais valeu estão de parabéns
|19/03/2011 - 15:52:
Francisco Gomes
- Quase o mesmo de sempre!!!
O carnaval de Matias Barbosa precisa passar por uma reformulação para atrair turistas, novas pes soas e com isso dinheiro para a cidade. Vejo, por estas fotos que, é o memo carnaval de mil nove centos e trá-lá-la e muitos lás. Matias Barbosa não tem uma feira gastronômica, não tem um event o para mostrar a cidade e chamar a atenção da imprensa que possa então colocá-la em plano nacion al ou até mesmo estadual. Matias Barbosa está a muito tempo escondida na zona da mata mineira, s em destaque, sem importância, sem relevância. Tem uma população que prefere ir a cidade ao lado para se divertir, comer, aprender e até mesmo morrer. Que pena que Matias Barbosa está largada a s traças, sem idéias e ideais, sem planos para o desenvolvimento economico.
O rio continua suj o, a cidade crescendo desordenadamente para cima dos morros e pastos, o cemitério não conseguind o mais abrigar os seus mortos. Matias Barbosa tem que ambicionar mais, porque ela pode mais, mas ao mesmo tempo precisa ter políticos capazes e inteligentes para buscar investimentos e parceri as para o desenvolvimento econômico e social da cidade.
Fica aí o apelo de um cidadão matiense !!!
|22/03/2011 - 15:26:
Vander
- Tô com tigo Francisco !!!!
Olha, quando eu critiquei o Carnaval de Matias, quase apanhei !!Mas parece que tem outras pessoa s que assim como eu, acha que chegou a hora do Carnaval receber investimentos de peso, ter um lo cal específico, com estacionamentos, com arquibancadas, camarotes,iluminação especial, em fim um pauco digno da maior festa popular brasileira. Temos empresas na cidade tais o Haras morenas, G rupo mil (Bramil), Park-sul, sem falar de outros patrocinadores como marca de cerveja, refrigera ntes e etc. Vamos pensar grande minha gente !!!!!Que 2012 seja diferente pelo amor de Deus !!!!
|30/03/2011 - 03:27:
edwaldo
- dois sem noção !!!!
não gostou do carnaval de matias ! vai no camarote do Rio !!!pessoas como vcs não fazem a miníma falta!!kkkkkkkkk!
|22/03/2011 - 15:34:
Anônimo
Ainda teve gente que teve a coragem de falar que preferiu vir para matias do que ir para salvado r no carnaval, será que este doido tá rasgando rasgando nota de cem também ?????
|16/03/2011 - 05:05:
Anônimo
legal as fotos
|03/06/2011 - 14:10:
Luciano
- carnaval
Concordo com Edwaldo. Vcs são masoquistas ficam aki no carna só pra sofrer e depois reclamar´ou nenhum lugar pra desse planeta é bom o suficiente pra vcs. Conselho de experiencia adaptem-se ao meio ou nunca serão felizes.